#4 Som e imagem: diálogos mais que prováveis
Para esta conversa convidámos o som e a imagem, ou o David Diogo* e o Paulo Prazeres**, que se juntam à Ângela Marçal para reflectir e provocar a reflexão sobre as conversas ou ‘desconversas’ entre estas duas artes.
Reserve e dê a si próprio este tempo: Tea Talk @ Way Beyond, 13 de Novembro (4ªfeira), ao fim do dia, entre as 18h30 e as 20h30, no nosso escritório, como sempre!
* Sobre o David Diogo: é Músico, Pós-Produtor de Áudio, Sound-Designer e DJ. Formado em Som para Cinema na área de Pós-Produção Áudio e Sonoplastia/Sound-Design, o resultado tem sido um trabalho continuado e multidisciplinar em várias áreas no universo sonoro, desde, Música, Sound-Design (para EDP, IKI Mobile, GALP, BTV) e Banda Sonora para Televisão, Cinema e Teatro (desenho de Som e Música para várias peças encenadas para o Gtist). Com vasto currículo em Televisão, nos últimos anos foi responsável pela área de Pós-Produção Áudio do Canal de Televisão BTV. Como Dj destaca-se o Lux-Frágil, Meia-Cave, Capela, Frágil, OP-Art, DNA. Recentemente integrou o colectivo Artístico Passevite como consultor Audiovisual.*
** Sobre o Paulo Prazeres: é realizador, editor e produtor no colectivo Droid ID, que fundou com o ilustrador Ricardo Tércio em 2002. Desde os anos 90 foi músico ‘wannabe’, organizou concertos e acontecimentos multidisciplinares envolvendo música ao vivo e imagem, foi VJ, professor de edição em videoclips e por vezes voz off em trailers de cinema, teatro ou festivais de música.